Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Jesus Cristo?


Quem é Jesus Cristo para você? Será que tens uma resposta firme, convicta, verdadeira? Claro, nem todos tem uma resposta. Eu me perguntei muitas vezes? Hoje sim, depois de mais de 10 anos servindo e sendo fiel  a Deus, posso responder de maneira firme e sem medo de errar: Ele é meu resgatador, Salvador, a razão da minha vida [...]

Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais se achando autosufciente e assim se distanciando cada vez mais e se desenraizando espiritualmente. Pensam ou falam em Deus apenas da boca para fora. Jesus Cristo foi negado por Pedro que ao cair si chorou amargamente [Lc 22.62], mas as pessoas o negam todos os dias, dizendo não, eu não quero te conhecer, ir à tua casa, ler a tua palavra [...] e choram amargamente porque sofrem espiritualmente. O vazio da alma, traduzido em desejo de morrer, sentimentos de menosvalia, desejos de autoextermínio, ausência de sensibilidade por si e pelos desfavorecidos, amor à matéria... para tudo isto e muito mais só tem um remédio: Jesus Cristo, que veio, viveu, morreu e ressuscitou. Morreu pelos meus e seus pecados.

Como afirmei, para mim Jesus Cristo é o meu Salvador, sua Palavra é o meu aio e o Espírito Santo é quem me faz amar, viver e reconhecer a presença de Deus na minha vida. Soli Deo Gloria.

Profº Francisco Netto

3 comentários:

  1. olá francisco,
    obrigada pela visita, gostei de seu blog também sou evangélica e assisto muito a pregação do pastor Silas malafaia.
    tenha uma ótima semana
    já to seguindo
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena professor! Se tivesse uma filial aqui no Rio seria ótimo. Obrigada, fica na paz de Cristo.

    ResponderExcluir