Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fé Incondicional?

Já vi algumas pessoas usando camisetas estampadas bem na frente o escrito: "Fé". Isto subjetiva o verdadeiro sentido da fé que é salvdora, remidora, isto se baseada em Jesus Cristo que veio, viveu, morreu pelos nossos pecados, ressuscitou, e, que voltará para levar os seus.

O apóstolo Pedro que foi chamado pelo própro Jesus Cristo, recebeu ensino direto dEle e viu as provas da sua divindade, em dado momento voltou-se para o externo, o imediato, às circunstâncias e por um breve momento vacilou na fé, pelo que foi acudido por Cristo e certamente foi vivificado na fé.

Eu e muitos outros também fomos chamados, já recebemos ensino bíblico e teológico, vimos as ações divinas, contudo, ainda vacilamos na fé, não crendo naquele que tudo pode àquilo que não podemos. Deveria a nossa fé ser incondicional, e, às vezes, sucumbimos às condições. Soli Deo Gloria.

Profº Netto, F.A.

7 comentários:

  1. Muito legal irmão, excelente texto, sem fé é memso impossível agradar a Deus...
    Que o Senhor o enriqueça com a sua Graça misericordiosa a cada dia..
    Esperando sua visitinha, já o estou seguindo...
    Shalom

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão, paz e graça, gostei muito do texto e de seu blog, é edificante, ja estou te seguindo e muito obrigada pelo seu apoio, que o Senhor te use a cada dia mais, um abtraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita fé,mas hoje...sinceramente,to tão abatida,tão cansada que ela me falhou...Bacana teus blog,sto no seu rastro.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Pois é...Já é Natal...e ao contrário de uma grande porção de pessoas e contrariando também um passado pobre...sempre me alegro nesta época do ano...É natal de novo...tomara que o aniversariante esteja sempre em nossos corações.Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. A Paz amdado Deus te abençõe pela tua visita no meu blog e teu blog é muito edificante amém...

    ResponderExcluir
  6. Thanks for visiting. Excellent your blog

    ResponderExcluir
  7. Καλή σας χρονιά! Με υγεία και χαρά!
    Δυστυχώς δεν καταλαβαίνω τη γλώσσα σας και δυσκολεύομαι με τη μετάφραση που δίνει το google.Εσείς πώς τα καταφέρνετε με τα ελληνικά;
    Έχετε ζήσει στην Ελλάδα;

    Φιλικά
    Πολίνα Μοίρα

    ResponderExcluir